FAQs

Perguntas e respostas mais frequentes

O Dança no Ceará é destinado às escolas, artistas, companhias, eventos, publicações e organizações de dança no estado do Ceará.

 

Não. Qualquer obra, escola, artista, companhia, evento, publicação ou organização de dança do Ceará pode ser adicionada ao catálogo gratuitamente.

Para adicionar sua escola, seu perfil de artista, companhia, evento, publicação ou organização clique no botão “Adicionar” no topo da página ou no rodapé, escolha a categoria desejada e preencha o formulário com as informações referentes ao tipo de publicação. Você deverá criar uma conta, assim poderá adicionar novas publicações, visualizar estatísticas de acesso e atualizar publicações existentes.s

Em cada publicação, você pode incluir um texto de apresentação, uma galeria de fotos, vídeo, informações de contato, redes sociais, etc. Quase todo tipo de conteúdo pode ser adicionado a sua publicação. Os formulários se adaptam a cada categoria.

Você pode adicionar nos formatos jps e pngs. Os arquivos devem ser idealmente do tamanho 1920x1080px (foto de capa), pesando no máximo 2MB. As galerias podem conter até 10 fotos (horizontal ou vertical). A foto de capa não deve conter textos ou gráficos. 

Seu vídeo deverá estar publicado/hospedado no Youtube ou Vimeo. Para adicionar vídeo a sua publicação, basta digitar/colar a URL (link) do vídeo no campo destinado aos vídeos

Sim. Você pode editar suas publicações a qualquer momento. Quando adicionar um item pela primeira vez, você não é obrigado a preencher todos os campos disponíveis nos formulários, somente os campos básicos obrigatórios como título, apresentação, foto de capa, informações de perfil. Quando um campo não é preenchido, ele simplesmente não aparece na página publicada.

Se você não tiver acesso a todos os materiais relacionados a sua publicação, preencha as informações básicas e volte mais tarde para completar o que ficou faltando. Sugerimos contudo, que o máximo de informações sejam inseridas. 

  • Podem ser publicadas:
    escolas particulares
    universidades/faculdades
    escolas estaduais
    escolas municipais
    professores
    cursos
    palestras
    oficinas
    seminários
    conferências
    mesa redonda
    debates
  • Podem ser publicados:
    perfil de artistas independentes
    perfil de bailarinos
    perfil de diretores
    companhias
    grupos
    coletivos
    perfil de coreógrafos
    perfil de figurinistas
    perfil de fotografos
    perfil de técnicos/design de som
    perfil de técnicos/design de luz
  • Podem ser publicados:
    espetáculos
    performances
    coreografias
    filmes
    vídeos
  • Podem ser publicados:
    espetáculos
    festivais
    mostras
    bienais
    festas
    cursos
    palestras
    seminários
    oficinas
    conferências
    debates
    mesas redondas
  • Podem ser publicadas:
    fundações
    associações
    fóruns
    produtoras
    estúdios
  • Podem ser publicados:
    artigos
    livros
    ebooks
    TCC
    capítulos de livro
    DVDs
    revistas